segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Arte de deixar tudo para última hora


Bem vindos ao meu blog!



Vou começar com uma rápida introdução do porquê resolvi fazer esse blog.
Eu sempre fui a "rainha da última hora", como minha mãe e amigos sempre me chamaram...
Tenho a certeza que as coisas que eu faço na última hora, sempre saem perfeitas, e fico tranquila com isso!
Minhas festas de aniversário, eu resolvo um dia antes e são sempre ótimas! Se eu sou madrinha de casamento, eu compro o meu vestido um dia antes, as vezes que me antecipei, ficava insatisfeita e tive que sair correndo pra comprar outro, na última hora!!!!
Meu filho, chamou Rodrigo, toda a minha gravidez, fui pra maternidade, com tudo escrito Rodrigo, enfeite de porta, lembrancinhas, fraldinhas bordadas com a letra R... Mas quando olhei pra ele, não achei que tinha cara de Rodrigo, e na última hora, troquei o nome para Fernando!!!!! Já com a minha filha Luiza, nem me dei ao trabalho de dar o nome antes que eu a conhecesse...

Foi assim, pensando nesses e muitos outros momentos da minha vida, que resolvi criar esse blog, e a partir daí começar uma nova profissão, organizar, festas, jantares, reuniões empresariais, coquetéis, viagens, enfim, TUDO relacionado a eventos, pois é o que sempre soube fazer... E para as pessoas que deixam as coisas para última hora, um conforto, pois também vou aceitar pedidos de ÚLTIMA HORA!!!!

Aqui, eu também quero dar algumas dicas: como ser um bom anfitrião, boas maneiras, viagens etc...
Espero que gostem!

9 comentários:

  1. eu nao sabia que o Fernando, teve outro nome antes... Vc e uma caixinha de surpresas, te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei a história do nome do Fernando e o blog promete!!! Boa sorte Dei e um beijo!!! Dps visite meu blog: carolinafazendoarte.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Parabéns!!! Como eu também sou a rainha da ultima hora, é muito bom saber que agora podemos contar com uma profissional!!
    Um beijo grande e muito sucesso. Cynthia

    ResponderExcluir
  4. Dri adorei seu blog de ultima hora!!!! acho q ja vou te contratar pra fazer minha mudanca de ultima hora ou quem sabe me acompanhar na maternidade de ultima hora!!!! bjkas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada todos vocês pelos comentários!
    Re, se precisar pode me contratar! Lembrancinhas, enfeite de porta, TUDO eu resolvo, tá?

    ResponderExcluir
  6. Ontem fiz o meu 1o trabalho de última hora após o lançamento do blog!
    Ao meio dia, fui fazer as lembrancinhas de festa de criança, a festa era as 16h, mais tarde eu posto a foto! Ficaram lindas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dri parabéns !!! O blog ta o máximo e a sua proposta e maravilhosa, útil , pratica e com sua experiência e dedicação seus eventos serão inesquecíveis !! A sua cara.... Já vou virar cliente !!! Love u ..... Bjs Pati

    ResponderExcluir
  8. Olá Dri, achei o máximo o estilo de ultima hora, todas meio que deixamos algo para a ultima hora com a correria mas vc pelo visto é mestra, hehehe. Mostra mais o seu trabalho com resultados, estou tentada a confiar em vc, sério! Volto logo para xeretar mais. Sucesso.
    Bjs e até mais.
    http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Du! Obrigada pelo post... Pode confiar, que não vai se arrepender!!!
    Volte sempre! Bjss

    ResponderExcluir