sábado, 26 de fevereiro de 2011

Muito bom ouvir...

Não tinha como não compartilhar com vocês essa mensagem a Vivian, uma pessoa que é muito importante e também me ajudou muito em vários momentos da minha vida, postou em seu facebook!
O trabalho dela é maravilhoso e vale a pena conhecer... www.terradourada.com.br 


Não é uma tarefa fácil se conhecer e encontrar o que realmente faz sentido em nossas vidas. A grande maioria desiste e se deixa levar pela facilidade da vida e argumentos de todos.
Alguns corajosos vão além dos obstáculos com seu carisma e fé, acreditando que podem ser felizes fazendo outros felizes.
Atitude e ousadia são palavras que
 definem Adriana, uma pessoa especial que deseja fazer de todos os 
momentos da vida, momentos especiais. O seu trabalho é repleto de significado simplesmente porque para ela, fazer uma assessoria de "magia " seja em pequenos jantares como em grandes festas, faz sentido!
Muitos produzem festas e eventos, poucos o fazem com o próprio sentir do coração.
Desejo a todos que a possam conhecer em "ação" e que sigam o seu feliz blog: tudodeultimahora.blogspot.com
Alegria, festas e amor! Podemos querer mais? Por Vivian F. Lustig


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BOAS MANEIRAS...

Antigamente, as famílias gastavam boa parte de seu tempo em volta da mesa, era durante as refeições que conversavam sobre escola, educação,trabalho, política, experiências, etc...
Era  momento em que os pais e avós também ensinavam as crianças a sentar, comer, falar, cumprimentar, agradecer, respeitar, ...
Hoje em dia, a maioria das pessoas trabalha até tarde. Em muitas casas virou hábito esquentar um prato de comida e comer na frente da TV ou computador!
Foi aí que eu pensei, nos dias de hoje, com a supervalorização da aparência, da imagem, do status, celebridades, Big Brothers, onde ficam as "aulas" de BOAS MANEIRAS?
Com o passar do tempo, essas regras passam a fazer falta, e em algum momento vamos nos encontrar numa "saia justa".
Por isso, resolvi dar umas dicas aqui...
Vou começar com um desenho de como servir uma mesa a francesa, para um jantar mais formal...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Frases...

Esqueça essa história de querer entender tudo.Em vez disso, VIVA,em vez disso, DIVIRTA-SE!Não analise, CELEBRE!OSHO

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Arte de deixar tudo para última hora


Bem vindos ao meu blog!



Vou começar com uma rápida introdução do porquê resolvi fazer esse blog.
Eu sempre fui a "rainha da última hora", como minha mãe e amigos sempre me chamaram...
Tenho a certeza que as coisas que eu faço na última hora, sempre saem perfeitas, e fico tranquila com isso!
Minhas festas de aniversário, eu resolvo um dia antes e são sempre ótimas! Se eu sou madrinha de casamento, eu compro o meu vestido um dia antes, as vezes que me antecipei, ficava insatisfeita e tive que sair correndo pra comprar outro, na última hora!!!!
Meu filho, chamou Rodrigo, toda a minha gravidez, fui pra maternidade, com tudo escrito Rodrigo, enfeite de porta, lembrancinhas, fraldinhas bordadas com a letra R... Mas quando olhei pra ele, não achei que tinha cara de Rodrigo, e na última hora, troquei o nome para Fernando!!!!! Já com a minha filha Luiza, nem me dei ao trabalho de dar o nome antes que eu a conhecesse...

Foi assim, pensando nesses e muitos outros momentos da minha vida, que resolvi criar esse blog, e a partir daí começar uma nova profissão, organizar, festas, jantares, reuniões empresariais, coquetéis, viagens, enfim, TUDO relacionado a eventos, pois é o que sempre soube fazer... E para as pessoas que deixam as coisas para última hora, um conforto, pois também vou aceitar pedidos de ÚLTIMA HORA!!!!

Aqui, eu também quero dar algumas dicas: como ser um bom anfitrião, boas maneiras, viagens etc...
Espero que gostem!